top of page
Buscar
  • Foto do escritorAna Paula de Moura Souza

Cooperação com o AuPairWorld

Queridos futuros leitores,


A semana começa com uma grande novidade: o apoio do site AuPairWorld na minha aventura de escrever um livro!


Faz tempo que já eu pensava em encontrar algum parceiro, mas foi só com a ajuda da minha querida amiga e ex-anfitriã da Alemanha que a ficha caiu, quando ela me perguntou por Whatsapp porque não escrevia para o AuPairWorld.

Por que não pensei nisso antes? Era o match perfeito, já que eles foram os responsáveis pelas minhas três experiencias como au pair: na Alemanha, Luxemburgo e Itália.


Para aqueles que não sabem, eles são a maior plataforma online para o programa de au pair do mundo, no qual você pode cadastrar seu perfil e realizar buscas por famílias ou au pairs, dependendo da sua intenção. Só para ter uma noção, cerca de 80.000 au pairs encontram uma família através do site cada ano!

Desde o inicio foram superatenciosos e aceitaram com entusiasmo participar desse meu projeto, e eu estou muito feliz e orgulhosa por poder compartilhar essa noticia.

Agradeço a eles pela abertura e cooperação e recomendo a todos que querem participar desse programa sensacional:


www.aupairworld.com


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page