Sobre o Diário de Au Pair

Sempre gostei de escrever, de viajar e de crianças. Para unir todas essas coisas, fui Au Pair na Alemanha em 2010 e escrevi um blog, o "Mundo Anafora". Ali contei minhas experiências como Au Pair pela primeira vez na Alemanha, com todas suas alegrias, superações e problemas. O sucesso do blog e o incentivo da família, amigos e seguidores, me ajudou a transformar todo o material em livro, com o qual venho trabalhando (com a ajuda de tanta gente) há quase nove anos, lendo, escrevendo, relendo e revisando.

O livro Diário de Au Pair na Alemanha não conta apenas a minha história por lá, mas também foi criado para ser um guia para todos que tenham interesse no programa de Au Pair e não sabem por onde começar. Tem dicas de como encontrar a família certa, para o processo do visto e para viajar pela Europa sem gastar muito.

pré-lançamento, além de contribuir com as despesas do livro (assessoria no Brasil, revisão, diagramação, capa, ISBN e ficha catalográfica), também me ajuda a ter uma ideia melhor de quantas cópias serão necessárias para impressão. Assim não falta pra ninguém, e nem vai sobrar em casa! A previsão é que o livro seja publicado em no máximo 3 meses, e vocês poderão acompanhar cada passo para a realização do meu sonho aqui no blog.

 
2.png

Uma gota faz a diferença! 

Além de ajudar na publicação de algumas páginas desse sonho, você também já aparece na lista de agradecimentos* aqui no site. Se quiser o livro depois, também terá o desconto desses 5 reais!

3.png

Ligados em tecnologia

Com esse valor você receberá o livro digital através do e-mail para ler no Kindle, iPad ou outros dispositivos. E para completar, também vai ter seu nome na área de agradecimentos do site*!

1.png

Cheirinho de papel

Esse valor garante pra você o Diário de Au Pair, impresso!

Seu nome também estará na página de agradecimentos aqui do site*!

Para outras fomas de pagamento, como transferência bancária, dinheiro ou barras de ouro, envie uma mensagem para: livrodiariodeaupair@gmail.com

Acompanhe o status da produção do livro no blog!


*e quem não quiser que o nome apareça, nenhum problema, é claro! ;)

 
 

Ana Paula de Moura Souza

Escritora apaixonada, alma nômade, comunicóloga pela UFPR e mais anos que normalmente me dão. 

Sou a autora da página Diário de Au Pair (Facebook) e do Blog das 30 Au Pairs. Nascida em Minas, criada no Paraná e solta no mundo. Além do Brasil e Alemanha, já trabalhei em hotel nos Estados Unidos, fui estrela de reality-show Taiwan, Au Pair em Luxemburgo e na Itália, onde tirei a minha cidadania, me apaixonei pela focaccia e por um "ragazzo" italiano. Moro aqui há dois anos e trabalho na área de Marketing Digital.

 
 

"– Brincas conosco? – a Carolina chamou, enquanto os dois vinham na minha direção.

– É de correr e pegar! – o Max explicou.

Fiquei quieta por um momento, olhando para a carinha dos dois como se estivesse em dúvida se deveria aceitar ou não. Adorava quando eles insistiam mais um pouquinho:

– Por favor... – disseram juntos, com as vozes manhosas.

A vida é feita de idas e vindas. De encontros e despedidas. Conclui que aproveitar ao máximo cada momento e sofrer de saudades depois era mesmo a melhor opção. Comecei a contagem:

– Um, dois, três..."

Trecho de Diário de Au Pair

 

©2019 by diariodeaupair. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now